segunda-feira, 19 de julho de 2010

As vestes da mulher de Deus


Muitas julgam não quererem se converter por causa das roupas que evangélicos adotam,alegam ser feias,esquisitas,e acham que terão que andar com roupas até no pescoço mesmo em tempos de estremo calor.

A responsavel por essa empressão como sempre é a mídia,sempre que falam de evangélicos se usa a imagem de mulheres e homens completamente beatos que acham que mostrar as mãos é pecado,no entanto não é bem assim,o nosso corpo é templo do Espírito Santo e por isso ele deve ser preservado.

Quando uma pessoa entrega a vida no altar de Deus ele mesmo a dirige-a para o que fazer,como se vestir,com o que se vestir e etc.

Já ouvi de muitas pessoas que dependendo na nossa maneira de se vestir,além de pecar,faremos outros pecar também;ora o corpo da mulher é tentador se não soubermos nos vestir 'é o fim da picada',porque "É bom não comer carne,nem beber vinho,nem fazer qualquer outra cousa com que teu irmão venha a tropeçar..." (ROMANOS 14:21)

Mas saiba,há sim uma forma de ser cristã e usar roupas na moda e está sempre de bem com o espelho,até porque não é a roupa que irá nos salvar,mas pode ser a nossa maneira de nos vestir que acabará nos levando para o inferno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário