domingo, 27 de junho de 2010

A glória de Deus em nós


É a fé que nos capacita dia após dia,sem a fé não somos nada,porque sem Deus não vivemos e precisamos exclusivamente da fé para vê-lo,e senti-lo.
A fé é um pedacinho de Deus que ele mesmo quando nos criou nos consedeu.
E a mesma fé que para uns jorra sem cessar,para outros a fontes tenta jorrar mas não consegui,não consegui porque a dúvida tem atrapalhado a fé sobrenatural de ser exercita,e até para combater a dúvida devemos usar a fé,não há melhor defesa do que o ataque.
Infelizmente a maldita dúvida tem atrapalhado muita gente até de receber o Espírito Santo,é pela fé que nós o recebemos,e devemos vigiar porque se pela fé nós o recebemos,pela dúvida o perdemos.
A dúvida tem que ser tratada como uminseto nojento e asqueroso,mas praticamente é,porque os insetos não andam sozinhos,aonde tem barata,tem lagartixa,e assim suscesivamente.Da mesma forma é a dúvida quando ela entra não vem só mas traz o medo,a ansiedade,a insegurança e muitos outros,enfim,cuidar do melhor melhor presente(depois do Espírito Santo)que Deus nos deu,zelar de todo o coração é o melhor a fazer.

NA FÈ!

2 comentários:

  1. Olá D. Jéssica tudo bem?
    gostei muito de seu blog....
    parabéns..
    ah aproveita e dê uma passadinha no meu tá...]
    não esqç de ser um seguidora do blog...

    http://diellyfontes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog tá show só que vc tá digitando tudo errado...rsrs tirando isso tá booom!!Bjuxxx

    ResponderExcluir